Looks

Ontem eu estava dando uma olhada em livros na Livraria Saraiva, um tour virtual, procurando novidades...
De sinopse em sinopse, me interessei no livro chamado “Looks”, de Lauren Luke. O livro promete ensinar passo a passo as maquiagens das famosas e a sinopse disponibilizada no site conta a história da autora:

O trabalho como consultora de maquiagem começou no eBay, onde a mãe solteira vendia cosméticos para ajudar no orçamento. Conforme o número de clientes - e de dúvidas - crescia, ela passou a gravar vídeos explicando o uso dos produtos de sua loja e a publicá-los no YouTube. Mas foi ao ensinar os looks de celebridades que Lauren se tornou um fenômeno mundial. Só o vídeo em que recria a maquiagem da cantora britânica Leona Lewis no clipe de "Bleeding Love" foi visto mais de 3 milhões de vezes. Seu canal (HTTP://www.youtube.com/panacea81) é um dos mais populares da rede, com 300 mil inscritos.

Achei super interessante! Curiosa, procurei no Google mais informações da autora e acabei achando o site (que agora vende maquiagens com seu nome).


Quem gosta de assistir maquiagens passo a passo, Lauren Luke ensina em seu site algumas maquiagens. Mas já aviso que não são muitas opções (por volta de 12 maquiagens), a grande sacada da autora é incentivar a compra de seu livro e vender a sua linha de maquiagens.
Não comprei o livro ainda, a dica do Básico e Strass é assistir às aulas disponibilizadas gratuitamente primeiro, para depois ver se interessa a aquisição do livro, afinal:

“Só devemos comprar o que realmente iremos fazer uso, isso é uma compra inteligente”. ;)
Renata Wleminchx


 Para quem se interessou no livro:
Looks - A Maquiagem das Celebridades Passo a Passo
Autor: Luke, Lauren
Editora: Globo Editora
Categoria: Artes / Moda
Por R$ 47,90 na Saraiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário