Precisando turbinar seu guarda-roupa?

Este inverno está perfeito! Além das peças retrô que estão com tudo, são várias as tendências e opções (estampas de bichos, renda, looks monocromáticos, preto e branco, ...). É o momento ideal para você usar e abusar do que já tem no guarda-roupa (abrir o baú e resgatar peças). E para dar um toque moderno só é preciso dar uma repaginada com a seleção de apenas alguns itens novos.

Vou dar uma dica hoje das peças que você pode investir, que além de não esgotar o orçamento, vai repaginar seu guarda-roupa:

Capsule Wardrobe Outono-Inverno 2011



1 Calça jeans boca larga - Essa peça será um must have na próxima estação, e o mais legal das tendências é usá-las no início para aproveitar as peças ao máximo. Detalhe: as calças já estão sendo usadas em Hollywood.


2 Cardigã comprido - Além de ser peça básica, o cardigã está em alta. Aproveite aquelas blusas básicas e use com um cinto fino por cima, serão vários looks com apenas uma peça. Outra dica é usar com vestidos e saias.
Kristen Bell
3 Lenço (estampa de bicho) - Lenços, echarpes, pashmina, etc., são super charmosos e deixam o look super feminino. Procure uma estampa que combine com as roupas que você já tenha para quebrar o visual "mesmice" do dia a dia.

Sarah Jessica Parker
4 Cinto fino - Apenas um cinto de cor básica é o suficiente. A moda hoje não exige que o cinto, os sapatos e a bolsa combinem. Eu, particularmente, gosto de deixar as cores próximas para não errar. No caso, optei por um cinto marrom, tom acima das botas. Mas antes de comprar, verifique as cores e peças do seu guarda-roupa para que você faça mais combinações.


5 Bota - Nada como deixar os pés quentinhos no inverno. Escolhi o tom das botas em conhaque, primeiro porque esta cor é básica, é tendência (estava presente nos desfiles da Europa), e por último, porque acredito que um par de botas ou um par de scarpin preto você já tenha em seu guarda-roupa.
6 Blusa básica em renda - Você pode usá-la para compor um look mais sofisticado. Escolha uma cor e um modelo que combine com suas calças e saias.

Kristin Cavallari

Kristin Cavallari
7 Blusa azul klein - Se você costuma se produzir bastante, seja para eventos sociais, seja para a balada, acho interessante investir em uma blusa na cor azul klein. Caso contrário, minha dica é investir em uma jaqueta ou casaco nesta cor.

Casaco - Banana Republic
Gente, reparem que as peças combinam entre si e provavelmente combinam com as peças que se tem em um guarda-roupa básico (calça preta, t-shirt branca, saia preta, camisa branca, ...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário