Aliviando o Cansaço dos Pés

Hoje é sexta-feira, dia em que as pessoas saem do trabalho mais felizes, alguns até apressados. Tem gente que vai viajar, tem gente que vai sair com os amigos, namorado, marido...  Hoje é sexta-feira, início do fim de semana, no entanto, mesmo que amanhã você não vai acorde cedo, aguentar ficar acordado até tarde não é tarefa tão fácil (pelo menos para a maioria das pessoas...).
É aí que entra essa dica super bacana para as mulheres que passaram a semana de salto ou estão super cansadas: as sapatilhas dobráveis.


As sapatilhas podem ser guardadas no canto da bolsa, não ocupam espaço e, o melhor, na hora que você estiver com os pés esgotados, você troca (parece até que dá uma acordada - podemos comparar com aquela situação: chegando da balada em casa e colocando os pézinhos num chinelo super confortável). 

Eu adorei a ideia dessa sapatilha!!!!! Viva a praticidade e o conforto sem perder a elegância!!!!! 

Para quem quer ver mais:

2 comentários:

  1. Qual o valor da sapatilha??
    Cep: 28024-420

    ResponderExcluir
  2. Olá, não faço a venda de produtos em meu blog. Minha sugestão seria pesquisar no link indicado na matéria (https://www.lojaballasox.com.br). Todavia, os produtos em questão podem não estar mais disponíveis, visto que a publicação é de 2011.

    ResponderExcluir