Precisando fortalecer suas garras?

Lavar louça, lavar roupa, malhar na academia, são tarefas rotineiras, mas infelizmente, são tarefas que podem acabar com as nossas unhas, seja enfraquecendo ou quebrando-as de vez.
As minhas unhas estavam lamentáveis, qualquer tarefa já lascava (e não era o esmalte). Pior era quando quebrava no meio, não tinha como simplesmente cortar.

Você sabia?
_Que o crescimento das unhas é mais rápido no verão do que no inverno?
_Que 9 em cada 10 mulheres se queixam de possuir unhas fracas, quebradiças e que se deslocam facilmente?
_Que o que pode estar causando o enfraquecimento das unhas pode ser o uso do esmalte convencional? (por possuir substâncias agressivas às unhas - quem nunca ouviu alguém dizer que a manicure falou pra fazer um descanso do uso do esmalte?).

Além disso, o enfraquecimento das unhas pode ocorrer com:
  • uso de acetona
  • alimentação
  • problemas hormonais
  • problemas de metabolismo
  • estresse
  • idade
  • carência de proteínas
  • microtramautismo
  • micose
  • unhas encravadas
  • predisposição genética
  • uso de substâncias químicas como detergente
Gente, não há nada mais bonito do que mãos e unhas bem cuidadas, não é mesmo!?
Ideal para unhas fracas e quebradiças, a Derma Nail lançou no mercado a primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora.

Nanotecnologia: Reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.

Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas.

Veja os benefícios!!!!
- Normalização do crescimento
- Prevenção ao ressecamento
- Excelente fixação de esmaltes
- Hipoalergênico
- Restauração da firmeza e resistência das unhas
- Testado clinicamente por dermatologistas


Gente, eu estava muuuuiiito curiosa e doida para começar este tratamento!!! Inclusive, eu já havia comentado deste tratamento na semana em que aconteceria a feira Hair Brasil. Enfim, ontem testei o tratamento para fortalecer as minhas garras, rs. E agora, em primeira mão, vou contar a experiência: 
Primeira impressão: a base fortalecedora não contém cheiro forte (bom, né?).
Segunda impressão: esmaltei as unhas com a Coleção Fashion da Derma Nail.

Mas esse assunto fica para amanhã... ;)

Quer conhecer a linha completa de produtos Derma Nail?

Um comentário:

  1. Oi amiga, só estou esperando você falar o resultado deste milagroso produto ... porque vc como ninguém sabe da minha correria do dia a dia ... não me alimento bem e minhas unhas sempre foram fracas, quando chega num certo tamanho, ela começa a dobrar e sempre que resolve quebrar é daquele jeito que não conseguimos cortar!!! Daí aquele sofrimento para esperar crescer!!! EU PRECISO DE UNHAS FORTES!!!! Pq uma coisa que eu não deixo de fazer é minha unha toda semana!!! rs .. então fico aqui na espera do resultado e dando certo, por favor, me fale onde comprar!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir