Você sabe usar o curvex?

Eu, particularmente não uso (prefiro os cílios postiços), mas o curvex é em muitas necessaires item essencial. Por isso, em homenagem às amantes do curvex, posto sobre o tema.

Mas já aviso, o curvex não alonga os cilios.



Como usar:
Antes de aplicar o rímel, use o aparelho de 10 a 15 segundos (não é necessário apertar excessivamente) para obter a curvatura tão desejada. Após isso, aplique o rímel de sua preferência, podendo aplicar diversas camadas para dar volume (entre uma camada e outra não pode ultrapassar mais de 30 segundos, que é o período que o rímel começa a secar, se esperar secar o produto, você corre o risco de estragar toda a sua produção e ter que começar de novo).

Achei essa imagem no Google, achei bom legal postar aqui no blog.


IMPORTANTE: O aparelho não quebra os cílios, mas é preciso estar atenta se a borracha (que protege os cílios na hora de curvá-los) está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento. Além disso, a borracha deve ser trocada a cada 6 meses ou quando começar a apodrecer (esfarelar ou quebrar). Como o curvex está próximo da área dos olhos procure limpá-los com frequência para que não causem irritações ou até mesmo conjuntivite.

ATENÇÃO: Aplicar o rímel antes de curvar pode quebrar os cílios.

Rímel



Outra dica é o rímel, que depois de usado (aberto) possui prazo de validade contado, em média 4 meses (mesmo para quem não utiliza muito o produto). Somente o fato de abrir, ter contato com o ambiente e com os olhos e depois voltar para a embalagem, com o tempo estará proliferando bactérias e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário