Corpo a Corpo | Abuse da minissaia

O verão logo chega e não vamos deixar os cuidados para a última hora, vamos? Por isso, decidi postar hoje uma matéria do Conteúdo Extra da Revista Corpo a Corpo:

A dermatologista Miriam Sabino (SP) ensina 8 dicas para exibir pernas lisinhas, macias e definidas




Leia a matéria completa:
Corpo a Corpo | Abuse da minissaia


1. Esfolie e hidrate a região regularmente. (Minha dica é usar a Esponja Facial da 3M - Ponjita - Você vai se surpreender)

2. Aposte nos alimentos cítricos que ajudam a evitar os inchaços e ainda melhoram a elasticidade da pele.

3. Pratique uma atividade física diariamente. Uma caminhada de 10 minutos ou andar de bicicleta já ajudam (e muito) a fortalecer as pernas.

4. A depilação definitiva é um ótimo tratamento para quem quer se livrar de uma vez dos pelos indesejáveis nas pernas. Ela garante conforto, praticidade e faz a mulher se sentir bem a todo o momento.

5. Experimente uma sessão de drenagem linfática. A técnica auxilia na redução do inchaço em dias muito quentes.

6. Aplique protetor solar nas pernas sempre que elas forem expostas ao sol, pois isto evita que a pele fique opaca e com descamação.

7. Use sempre cremes anticelulite, que deixam a aparência da pele lisa e com uma textura mais bonita. Use-os durante o ano todo.

8. A sauna facilita a renovação da pele, abre os poros, ajudando na remoção de pelos encravados e facilitando a hidratação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário