Um ótimo dia para testar uma receitinha

Vocês devem estar se perguntando se eu enlouqueci, afinal esse é um blog com dicas de moda, certo? Certíssimo! Mas e se eu dissesse que com essa receita você poderia ter olhos mais brilhantes, pele mais clara, cabelo mais lustroso, acelerar o metabolismo e, consequentemente ter uma cintura mais estreita?

Segundo a nutricionista Kimberly Snyder é possível ter tudo isso com o Glowing Green Smoothie (tradução livre: Smoothie Verde Brilhante) para o café da manhã (detox leve).

Foto extraída do blog da nutricionista: http://www.kimberlysnyder.net/blog/2011/05/20/the-secret-to-a-perfect-glowing-green-smoothie/

A nutricionista das celebridades como Drew Barrymore, Olivia Wilde, Owen Wilson, Josh Duhamel, Channing Tatum, e Vince Vaughn, afirma que a diferença na pele é notada dentro de alguns dias.

Se interessou?

Anote a receita:
Em um liquidificador, misture uma xícara e meia de água com uma cabeça de alface romana picada e 3/4 de um punhado de espinafre. Adicione uma pêra, uma maçã (ambas sem as sementes) e três ou quatro caules de aipo e misture novamente. Depois que estiver com uma consistência de shake, acrescente 1/3 de um ramo de coentro e salsa. Por fim, jogue uma banana e um pouco de suco de limão (a dica é usar meio limão e espremer na hora). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário