Confira mais alguns looks - segundo dia da Mega Polo Moda

São tantos looks legais que não tem como não colocá-los. O que mais me chamou atenção é que plus size está com tudo!!! Acho isso muito importante, afinal, ninguém é igual a ninguém. Dá prá ser elegante e bem vestida com pouco dinheiro e, também, com quilinhos a mais. ;)


Acessórios Urbhanos (Foto:Uol) - Tendência dos maxi-acessórios e da cor vermelha, já as bolsas de mão, carteiras, etc., continuarão reinando na próxima estação.

Bem Bolado (Foto:Uol) - Tendências do look: macacão, navy inspired,  maxi colar, olhos coloridos, penteado clean e rasteira com pedraria.

E-Zone (Foto:Uol) - As listras continuarão, muito colorido (color block inspired), lábios vermelhos e trança.

Rery (Foto:Uol) - As cores básicas nunca saem de moda. O modelo transpassado é super elegante e suaviza os quilinhos a mais. Se usado com sapatos de modelo clássico, como o peep toe, é impossível errar.

Zilene Rabelo (Foto:Uol) - Pelo jeito o animal print não sairá de cena.

Ginestra (Foto:Uol) - O look preto e branco com o cinto laranja transforma o clássico e elegante em jovem e moderno.

Absolutti (Foto:Uol) - Tendências da foto: mistura de estampas, listras (navy inspired), sapatilha, cinto fino, vermelho em acessórios e nos lábios (sem esquecer os olhos coloridos).

Erva Doce (Foto:Uol) - Muito colorido é a cara do verão!!! E a estampa de flores tem tudo a ver!!! A sandália em estilo gladiador colorida, parece ficar mais um verão, no entanto, fuja dos modelos botas ou que ficam nos tornozelos.

Lady Rock (Foto:Uol) - A camisa é um clássico, e uma boa camisa é um investimento. Os cintos continuam não combinando com os calçados.

Malagueta (Foto:Uol) - A mistura de estampas no mesmo tecido promete imperar no Verão 2012. Os vestidos inspirados em batas são ótimos para disfarçar alguns quilinhos. O maxi colar e a bolsa-carteira deixaram a modelo phina e moderna.
Tactic's (Foto:Uol) - O vestido vermelho já está circulando por aí nas revistas, nas vitrines, nas celebridades, mas tenha cuidado para não acabar saindo por aí e sair igual (não falo sair com o mesmo modelo). A pior coisa que tem é você se produzir toda para um festa e quase todas as mulheres usarem a mesma cor, ou mesmo modelo, ou, em alguns casos, os dois, parecendo uniforme. A renda não sairá de cena no verão, pode apostar.

Infini (Foto:Uol) - Na dúvida do que usar, vá com o pretinho básico. A dica é quebrar a mesmice com os acessórios. Na foto, sapato vermelho e cinto fino por cima do blazer - super moderno e elegante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário