Camisa

A camisa branca é indispensável em qualquer guarda-roupa. Camisas em geral são curingas e facilitam muito a vida das mulheres que sempre estão com pressa na hora de se vestir ou que não querem errar o look.


Na hora de comprar sua camisa branca preste atenção nos seguintes detalhes:

1) Transparência - embora a camisa branca seja transparente por natureza, prefira as de trama mais fechada e as de tecido mais encorpado.
2) Modelo Básico - opte por um modelo mais clássico para não ter dúvidas na hora de usar sua camisa e poder usá-la várias vezes sem que percebam que é a mesma. Modelos mais elaborados chamam mais atenção.
3) Decote - Verifique se o decote fica adequado ao ambiente de trabalho. Se preferir use entre um botão e outro um alfinete para deixá-la um pouco mais aberta.
4) Tecido sintético - alguns tecidos são mais encorpados e amenizam a aparência de abarrotado no fim do dia. Se forem de tecidos mais fáceis de passar então... (melhor ainda!!!)

Mas se você não é muito fã da cor branca, não há problema algum em substituir a cor de sua camisa, apenas dê preferência a uma cor básica para que ela seja fácil de combinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário