Uma dica de compra virtual

Semana passada eu comprei um tênis Reebok no site www.corpoperfeito.com.br
Confesso que estava um pouco preocupada:

_ E se ficar apertado?
_ E se ficar largo?
_ E se eu não gostar do modelo no meu pé?

Enfim, surgiram todas as perguntas na minha cabeça, afinal, ainda não estamos completamente acostumados a fazer compras online. Comprar livros, cd, dvd, material escolar, remédios, etc., até que não é tão complicado assim, mas sapatos, roupas, tênis..., é preciso tomar cuidado.

Primeiro você deve procurar saber se o site é confiável. Eu conheci o site através de um expositor do Hair Brasil deste ano. Por isso, uma dica importante é que se procure informações sobre a empresa virtual, procure saber quem já fez compras no site, tudo cuidado é pouco para não acabar caindo em um golpe.
Bom, depois de pesquisado isso, vamos ao que interessa, às compras inteligentes.

Confesso que eu ainda tenho dentro de mim um pouco da personalidade consumista de Becky Bloom (Os delírios de consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella). Só que hoje, meu passatempo preferido é pesquisar produtos com preço baixo, rs.
Assim, pesquisando produtos no outlet do site...
Achei esse Reebok (foto) por R$69,95. Pasmem!!!
Thaiad Down - Reebok

Esse tênis chegou ontem!!!
Perfeito!!! Dentro da caixa, como se eu tivesse comprado em qualquer outra loja.
Além disso, foi entregue dentro do prazo. Ah, para pagamento com boleto bancário é dado desconto de 5%.

Vai dizer, foi ou não foi uma compra inteligente?

Infelizmente esse tênis já não está mais disponível, mas existem muitooooos modelos lá. Pra quem gosta de tênis ou está precisando de um ou, ainda, curte produtos esportivos, minha dica é pesquisar neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário