É o bicho!!!

Eu não sei vocês, mas a impressão que eu tenho é que as estampas de bichos nunca saem de moda... Não protesto, nem revolta, nada disso, rs. Tenho absolutamente nada contra, até tenho alguns itens no meu guarda-roupa, mas acho que estou um pouco saturada dessa tendência que vem se repetindo nas passarelas no mundo. Vocês repararam que elas estão presentes em toda a temporada, seja verão, seja inverno?
Pra que adora as estampas de bichos, isso é demais!!!

Blumarine FallWinter 2010-2011
Como as estampas continuam nesta estação, vamos avaliar o lado positivo então.
O interessante das animal prints (estampas de bichos) é que podem trazer um ar chique, ousado e extravagante ao seu look. Pra quem tem medo, o segredo é  usar apenas uma peça estampada ou algo mais discreto para não cair no brega.


Muitas vezes, o menos é mais.



Detalhe francesinha


Coleção Cris Barros Riachuelo - Vestido por R$139,90




Spring-Summer 2011 (Snake-Print Trends)



Celebridades usando animal print:
Victoria Beckham

Paris Hilton

Kim Kardashian

Nenhum comentário:

Postar um comentário