Não leve a vida tão a sério!


Segunda-feira, dia em que dá aquela preguiça matinal... Ainda mais depois de um feriadão desses né!?
Bom, hoje eu vou falar de atitude. Tudo a ver com moda!!!

Novas fases, às vezes, começam sem explicação alguma, sem idade nova, sem frustrações, sem paixões... E, maioria das vezes, essas mudanças, essas fases, acontecem por uma razão e trazem coisas maravilhosas para nós.
Eu estou no meio de uma passagem, passagem essa que tem tudo a ver com moda, e, por isso, gostaria de compartilhar.
Tenho experimentado coisas novas e confesso que estou adorando!!!
Nessa nova fase, comecei a inovar, a me dar a chance de experimentar. Como isso? Comecei a usar acessórios que nunca achei que usaria, experimento esmaltes de cores diferentes:

Impala SPFW (cor verde militar) - cor usada semana passada - ADOREIIII!!!!

Colorama (cor jeans) - cor usada semana passada também - ADOREIIII!!!!
_ O que pode acontecer se eu não me adaptar a cor do esmalte?
_ No mínimo, eu vou ter que removê-lo e escolher outra cor.



Acho que o mais importante é darmos lugar para experimentar, mesmo que seja apenas dentro do provador. 

Quem nunca olhou para um vestido, uma calça ou uma blusa, não deu a mínima importância na arara, mas a peça ficou maravilhosa no corpo?

Brinque com os acessórios, se olhe no espelho e faça uma crítica. Positiva? Negativa? Não importa, o importante é dar uma chance ao novo.
Troque aquele brinco de todo dia, use aquele que está esperando uma data especial, mas esta data nunca chega. Por que hoje não pode ser uma data especial?

Não leve a vida tão a sério! Ouse mais! Inove! Experimente!
Suas atitudes, sua confiança e sua postura é o que realmente importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário