HAIR BRASIL 2011

Adoreeeeei!!! Passamos horas caminhando naquela feira cheiaaaa de novidades!!!
Uma das coisas que mais me chamou atenção foram os cabelos sintéticos que pareciam naturais. Além disso, por um precinho muito tentador.
Não sei você, mas mulheres quando terminam um relacionamento tendem a mudar o perfume e o visual, diga-se, o cabelo. Mudar o perfume: tranquilo. No entanto, nem sempre mudar o corte de cabelo ou a cor acaba sendo uma mudança "feliz", ainda mais quando você não se adapta ao novo look. Isso ocorre, porque muitas vezes, acabamos nos autoflagelando de alguma forma. É claro que o cabelo cresce e a tintura pode ser, muitas vezes, refeita. Mas pra que arriscar? Por que não uma peruca ou um aplique?
A dica é, faça um teste, veja se você se é o que você realmente quer, ou se é apenas momentâneo, e caso, realmente curta o novo visual aí sim você procura um cabeleireiro mais próximo.

http://www.perucasestoril.com.br/index.asp

Outro lançamento:
A Klass Vough, renomada marca de pincéis profissionais e acessórios para beleza com reconhecimento mundial, trouxe para o Brasil uma grande novidade: o Pincel Digital Profissional Duo Fiber DW1.
O pincel digital de uso profissional Duo Fiber DW1 Klass Vough é uma combinação de fibras naturais e sintéticas que proporcionam um acabamento mais uniforme e suave na pele cumprindo assim a sua função que é tornar o rosto mais belo e corrigir possíveis imperfeições. As cerdas de fibras ópticas encontradas em sua composição são indicadas para trabalhos em televisão, pois promovem melhor resultado no acabamento final de uma maquiagem. O pincel possui cabo longo e pode ser utilizado tanto na aplicação de pós e iluminadores, como em cremes e bases líquidas, molhando a ponta do pincel de fibra óptica na base e espalhando em movimentos circulares para, ao mesmo tempo, finalizar e dar polimento. Gostou? O Walmart e o site Loosho já está comercializando essa novidade por R$59,90, embora hoje, 06/04/2011, já esteja esgotado.
http://www.loosho.com/produto/154/pincel-profissional-digital-duo-fiber-dw1-klass-vough

Nenhum comentário:

Postar um comentário