Livre-se das olheiras - Parte 2

Depois de explicarmos um pouco das causas e das formas de precaver o aparecimento, veja alguns métodos eficazes para melhorar significativamente as tão indesejáveis olheiras:

Laser - tratamento considerado eficaz e recomendado por dermatologistas. Consiste na aplicação local de laser de luz pulsada, cuja missão é clarear a pele e diminuir os vasos sanguíneos. O aparelho também estimula o aumento d o teor de colágeno da pele. A região da pálpebra ganha em vigor e elasticidade, a flacidez diminui e, por conseqüência, também contribui muito para melhorar o aspecto geral do rosto.


Drenagem linfática - Indicada para ativar a circulação da região. Sem gastar muito: um boa dica é massagear com os dedos médios o local (Cuidado para não irritar a pele! Os movimentos devem ser entre leve a moderado).


Home Care (Cosméticos) - Para quem não quiser gastar muito, existem ótimos produtos no mercado que são específicos no combate às olheiras (esses tratamentos requerem disciplina, uma vez que o tratamento para olheiras é longo).

Eu uso:

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise

Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução.

Faça em casa: Para atenuar olheiras devido a noites mal dormidas, rale uma batata no ralador de queijo, encharque dois chumaços de algodão com a pasta de batatas e coloque sobre os olhos por dez minutos. A seguir lave a região.

Cuidado ao disfarçar com o corretivo
Muitas vezes, no "desespero" de eliminar as olheiras, não percebemos o quão artificial e caído pode ficar o look. Veja:

    Eva Longoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário