Presentes para o Dia dos Namorados - Parte I

Atendendo a pedidos masculinos (pois é, a ala masculina também lê o Básico e Strass), vou dar algumas dicas de presentes para as mulheres.

Dica n°1: O presente ideal para uma mulher não é simplesmente algo caro ou o que ela esteja precisando. O presente ideal é aquele mimo que a mulher até poderia comprar, mas por algum motivo não o faz. Muita calma com essa dica. Não é pra ir a uma sex shop e comprar o brinquedo mais inusitado, rs. O que quero dizer com isso é que o presente deve ser algo que a agrade, algo que ela goste, e que por algum motivo a sensação de ganhá-lo é melhor do que a de comprá-lo, como por exemplo, uma jóia, um relógio, uma bolsa, etc. (cuidado: jamais dê algo a uma mulher algo que ela possa entender que você a está chamando de gorda).

Não é fácil agradar uma mulher, eu sei. Nós interpretamos, muitas vezes, coisas que não existem, rsrs.

Acho que o primeiro item que tem que ser avaliado antes de escolher o presente para sua amada é: Quanto tempo estão juntos e qual é a intimidade que vocês tem?

A partir daí, alguns presentes poderão acabar sendo excluídos da sua lista.

É muito pessoal dar dicas de presentes para o Dia dos Namorados, mesmo porque cada mulher tem uma expectativa diferente da outra. Por isso, é super importante conhecer a pessoa que está com você! Outra dica, mulher gosta de saber que você escolheu o presente dela, procurou algo especial para ela (não apenas ligou para a floricultura mais próxima e mandou uma dúzia de rosas vermelhas). Isso se chama atenção!!! E mulher adora!!!

Pra não ficar muito vago e filosófico, eu perguntei para algumas mulheres o que elas gostariam de ganhar de presente esse ano no Dia dos Namorados. Seguem as respostas que mais ouvi:

_ Uma jaqueta de couro preta
_ Uma joia
_ Uma bolsa
_ Um perfume (muito cuidado com este item, só dê perfume se você realmente conhece os perfumes que ela gosta, caso contrário, será um desastre)


Com base nestas respostas, dou um toque especial, para vocês, homens, arrasarem no Dia dos Namorados!!!

DICA - JAQUETA DE COURO
Que tal colocar um cartão com uma linda poesia dentro do bolso?

A jaqueta não precisa ser de couro, existem muitas opções diferentes e modernos em material sintético


DICA - JOIA
Faça diferente! Dê a joia durante o jantar ou deixe em cima da cama.

As jóias simbolizam o eterno e é indicado para casais que já estejam juntos há algum tempo

DICA - BOLSA
Compre ingressos para algum show que ambos gostariam de assistir e deixo-os dentro da bolsa.

Bolsas legais não precisam ser caras, só precisa ser a cara dela



São presentes inesquecíveis e demonstram a atenção dada ao escolher o presente (o que toda mulher gosta)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário