Combina comigo?

Muitas vezes saímos às compras sem ter uma ideia do que comprar. Não temos o costume de perguntar a nós mesmas:

_ O que realmente preciso?
_ O que falta em meu guarda-roupa?
_ Que cor devo comprar?

Cor? É, isso mesmo cor. Você sabia que a cor da sua blusa escolhida pode destruir um visual?
Um dos cursos que fiz, ensinava a escolher os tons corretos para o seu tipo de pele. Havia duas cartelas de cores que eram colocadas no rosto (uma de cada lado) para descobrirmos que cores combinam com a gente. O curioso é que quem fica bem de marrom, não fica tão bem de preto (ou fica horrível), e vice-versa. Interessante, né?

Mas, e aí? Qual é o tipo de cor que mais combina com você? É claro que não é tão simples assim, mas uma boa dica para começar é fazer um teste disponível no site M de Mulher. Lá, você vai poder ter uma ideia das cores que lhe favorecem:





DICA IMPORTANTE! É apenas um teste que irá direcionar você. Não saia comprando peças apenas nas cores que saírem no resultado (teste nem sempre pode dar certo). Por isso, tire uma tarde para experimentar as cores do resultados nas lojas (peça para alguém ir com você para dar opinião ou até mesmo para tirar fotos suas usando as cores e compará-las em casa com calma). Outra dica é começar usar um acessório ou outro e aguardar elogios, se funcionar, aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário