Nas prateleiras brasileiras

por Renata Wleminchx


Chegaram ao Brasil duas marcas internacionais: Clairol Professional e Farouk Systems.



A primeira, possui uma linha completa de produtos exclusiva para salões, entre elas a linha Extra Rich Créme, de coloração permanente. Com a proposta de luxo acessível, a marca pretende atender um novo perfil de consumidor, uma vez que o poder aquisitivo e os gastos com beleza aumentaram consideravelmente no país. O lançamento nacional da marca da Procter&Gamble ocorreu na sétima edição da Beauty Fair, evento que encerra hoje.



Já a Farouk Systems, uma das maiores patrocinadoras do concurso Miss Universo, chegou ao Brasil através da parceria exclusiva com a Ikesaki Cosméticos e seu debut oficial no mercado brasileiro ocorreu ontem, 12.09.2011, durante o evento internacional, embora a marca tenha se apresentado na Beauty Fair. Uma das mais importantes empresas do segmento de cabelos do mundo, iniciará, por enquanto, com duas linhas: CHI (uso profissional) e Biosilk (uso consumidor final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário