Eu queroooooooooo

Em um dos meus posts eu comentei com vocês sobre o meu projeto de verão, motivo pelo qual voltei com pique total para a academia e estou muito mais disciplinada no uso de cosméticos. Infelizmente, ainda não fiquei disciplinada na alimentação, mas estou me habituando rs.
Para quem ainda não criou um projeto, seja de verão, de inverno, etc. O importante é ter um, acreditem em mim, faz um bem danado para a cabeça e o resultado é no corpo.

Bom, mas voltando ao post de hoje, decidi colocar sobre um produtinho que anda revolucionando por aí... é o Bye Bye Celulite Serum da Nivea. Pelo que andei pesquisando, todas as mulheres que usaram ficaram muito satisfeitas com o resultado. 

Segundo release da Nivea, o produto dá resultado em apenas 10 dias por conter em sua fórmula L-Carnitina e o dobro da concentração do Extrato de Lótus, possibilitando, assim, a redução visível dos sinais da celulite em 10 dias. 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário