Prepare-se para compras inteligentes

Chegamos ao fim de mais um ano... Depois dos gastos de Natal, as lojas precisam esvaziar os estoques e é nesse momento que você precisa se preparar para fazer compras inteligentes.


Primeiro, o ideal é fazer uma lista do que você precisa ou precisa substituir. Sandália bafo? Camisa branca? Bolsa para trabalhar nova? Um vestido para noite? Enfim, faça uma lista de peças que realmente estão faltando ou precisam ser substituídas. Lembre-se, devemos ter mais peças para as situações mais usuais do nosso dia a dia, ou seja, se você trabalha 44 horas semanais, mas apenas gasta 3 horas de lazer, nada mais justo do que ter mais peças para trabalhar. Concordam?

Na loja, devemos escolher as peças de acordo com as que já temos em nosso guarda-roupa, para que essa nova peça seja utilizada com diferentes peças.

Outra dica super importante, não compre peças apertadas imaginando que irá emagrecer. Isso é dinheiro desperdiçado, pois você não poderá usar a peça imediatamente. Além disso, procure peças com bom caimento. De nada adianta ter um guarda-roupa cheio de peças tortas, sem acabamento ou desbotadas.

Fica a dica! ;)

Boas Compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário