Quando começar a usar produtos anti-idade?

Quando começar a usar produtos anti-idade?







Muitas pessoas têm dúvidas quanto aos produtos e principalmente quando iniciar o tratamento de combate aos sinais e linhas de expressão.

“Para a especialista em cosmiatria Raquel Tancsik Cordeiro, o mais importante anti-idade é o filtro solar e seu uso deve ser iniciado o quanto antes. Porém, seus efeitos só começam a ser percebidos exatamente nessa fase em que se indicaria um creme contra o envelhecimento. Quanto mais frequente e precoce for a proteção da pele, mais tarde os antirrugas serão necessários. "Normalmente, ninguém precisa de recursos anti-idade antes dos 30 anos", diz a dermatologista Ediléia Bagatin (http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/12608-Saiba-quando-comecar-a-usar-cremes-antiidade.htm).

Vale destacar que peles secas e peles bem claras devem receber atenção especial, pois, podem necessitar antecipar o início do tratamento aos 25 anos. Ah, as pessoas que costumam tencionar os músculos do rosto também necessitam de tratamento mais precoce, porque criam sinais de expressão e provocam seu agravamento.

Gente, o mais importante é perceber suas necessidades reais, ou seja, olhar-se no espelho e analisar realmente o que sua pele precisa. Não invente moda, deixe isso para suas roupas e acessórios. Uma alimentação saudável também ajuda a combater o envelhecimento da pele.

Cuide de sua pele, mas não exagere!!! Um bom protetor solar todos os dias e um bom hidratante para o seu tipo de pele são o must have de qualquer mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário